Notícias / Ações

19 novembro 2020

Nova música do RBD faz estreia no ranking do Spotify Brasil

||
0 Comment
|

O Brasil provou novamente que é um dos países que mais ama o RBD e o tempo não mudou isso! Prova disso está na atualização da lista das mais ouvidas do Spotify. A música inédita que eles lançaram recentemente (a primeira em anos), “Siempre He Estado Aqui”, fez sua estreia em posição privilegiada.

“Siempre He Estado Aqui” apareceu estreando em 27º lugar, sendo a música de artistas estrangeiros (pelo menos como artista principal) melhor posicionada na parada. Foram 272.034 streams nas últimas semanas.

No Brasil, a parada é dominada por músicas em português, de artistas nacionais. De fato, para um ato internacional entrar entre as mais ouvidas é ainda mais difícil!

Sucesso no Spotify RBD

Em pouco tempo, o lyric video de “Siempre He Estado Aqui” atingiu 507.769 visualizações no YouTube e o áudio fica com 888.528 views. Em outros países, também houve destaque, inclusive nos Estados Unidos, onde figurou no top 50 do iTunes.

A música é cantada por Maite Perroni, Anahí, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. Dulce Maria e Alfonso Herrera ficaram de fora.

“Siempre He Estado Aqui” é um agradecimento aos fãs

Na música nova, o RBD se desculpa pela ausência e agradece o amor dos fãs durante todos esses anos, apesar do grupo estar inativo. A canção também repassa a história do sexteto, citando músicas famosas como “Sálvame”, “Este Corazón”, “Enséñame”, “Un Poco de Tu Amor” e “Sólo Quédate En Silencio”.

Com o lançamento da música nova, o público do RBD voltou a comprar também os álbuns e DVDs antigos do grupo no iTunes. O DVD “Tour Del Adiós” alcançou o 1º lugar no ranking da loja no Brasil e na Bolívia nesta quarta, além de entrar no Top 10 do México.

No final das contas, a nostalgia fala mais alto. O RBD chega perto do coração dos fãs, que viveram uma fase forte com os astros da novela “Rebelde”, produzida no México e exibida pelo SBT.

Fonte: PoPline

|

Deixe um Comentário