Notícias / Ações

26 novembro 2020

Novo álbum de Rosalía deverá ser lançado no primeiro semestre de 2021

||
0 Comment
|

Na publicação, a Vogue espanhola confirmava que o aguardado sucessor do “El Mal Querer” será lançado entre os meses de janeiro e maio de 2021, ainda sem uma data real definida.

Apesar da informação, a Vogue Espanha teve que, inclusive, ratificar o que foi escrito e mudou a informação do lançamento do novo álbum de Rosalía, o terceiro de sua carreira, para “em algum momento em 2021”.

Enquanto esse momento não chega, Rosalía já está certa de aparecer no próximo álbum de Bad Bunny, o “El Ultimo Tour Del Mundo”, que será lançado nesta sexta-feira (27). No disco, Rosalía aparece como convidada especial na música “La Noche De Anoche”.

Músicas de Rosalía

Com a proximidade do lançamento de seu novo álbum, ainda ficou incerto se o próximo projeto de Rosalía conterá alguma das músicas músicas lançadas por ela nos últimos meses, incluindo o mega sucesso “Con Altura”, e “Aute Cuture”, “Milionária”, “Dio$ No$ Libre del Dinero”, “Yo x Ti, Tu x Mi”, “A Palé”, “Juro Que”, “TKN” e “Dolerme”.

Controvérsia em sua classificação como latina

Rosalía

Rosalía tratou do debate sobre se é latina ou não, em uma nova entrevista para a Billboard. A cantora espanhola, natural de Sant Esteve Sesrovires, disse que sempre que seu nome é indicado nas categorias latinas das premiações norte-americanas, ela vê gente reclamando.

“A música que eu faço é em espanhol, por isso que muitas vezes me englobam como artista latina. O espanhol vem do latim. Mas isso não é o mesmo que ser latino-americana. Muitas vezes, questionam isso. Muitas outras vezes, quando homens têm muito sucesso e são indicados, nunca questionam. Esse debate cai sobre mim e talvez seja porque tenha algo na mesa que precise ser esclarecido”, diz a cantora.

Fonte: PoPline

|

Deixe um Comentário