Notícias / Ações

19 novembro 2020

Novo clipe: Marina não quer viver num mundo dominado por homens em “Man’s World”

||
0 Comment
|

Um dia após liberar o primeiro teaser de “Man’s World”, Marina (and the Diamononds) finalmente liberou o videoclipe da música, nesta quarta-feira. Valorizando sua ascendência grega, a cantora galesa usa e abusa das cores e roupas que lembram as deusas mitológicas, mas tudo com um toque de modernidade. Cansada de viver em um mundo dominado por homens, como sugere a canção, Marina explora a feminilidade e canta que “não quer mais viver num mundo masculino”.

Com uma pegada politizada, a letra protesta a forma opressiva que sempre foi reservado às mulheres, e também às minorias, segundo a música, que serve como abre alas para o próximo disco de estúdio da cantora que sairá apenas no ano que vem. Nas imagens, em preto e branco, mulheres de diferentes etnias, biotipos e idades aparecem usando máscara, remetendo a uma de espécie de castração à suas vozes e opiniões. Ao longo da produção, elas se libertam, ganhando cores, com ares de liberdade e contato com a natureza.

Utilizando melodias fortes e um belo arranjo musical, a faixa tem um clima que remete à música alternativa dos anos 80, com os sintetizadores em primeiro plano e o baixo bem marcado. Os cenários no clipe são deslumbrantes, com muita natureza, em clima de magia.

O primeiro clipe da nova era de Marina foi dirigido por Alexandra Gavillet, que já assinou trabalhos com artistas como Blackpink, Charlie XCX, Billie Eilish e Dua Lipa. Em agosto, Marina revelou que estava terminando de produzir o seu próximo álbum, o sucessor de “Love + Fear”. Em setembro, a cantora lançou versões acústicas de músicas do projeto.

O projeto acústico do “Love + Fear” foi anunciado por Marina por ela ter conhecimento do gosto dos seus fãs pelas versões acústicas de suas músicas apresentadas por ela anteriormente e com o novo álbum ela quis oficializar ao lançar o EP acústico com algumas faixas do projeto.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário