Notícias / Ações

29 abril 2019

Parada dos EUA tem Billie Eilish voltando ao número 1 e dois álbuns de Beyoncé no top 10

||
0 Comment
|

O top 10 da parada de álbuns mais vendidos nos EUA foi marcada por dois retornos: o primeiro deles foi o de “When We All Fall Asleep…” de Billie Eilish ao número um, depois de duas semanas no segundo lugar e o outro foi o de “Lemonade”, o trabalho lançado em 2016 por Beyoncé na posição de número nove.


Eilish voltou ao topo depois de ter sido desbancada há sete dias pelo BTS, que agora está em terceiro lugar com “Map of the Soul: Persona”, e há 14 por Khalid. “Free Spirit”, o mais novo lançamento do astro do R&B, encontra-se agora no segundo posto.


Já a razão para o aclamado disco de Beyoncé ter voltado com destaque ao ranking, deveu-se ao fato dele finalmente ter sido disponibilizado de forma mais ampla nos serviços de streaming musical – até aqui apenas usuário do Tidal podiam ouvi-lo. Como “Homecoming: The Live Album”, o disco ao vivo lançado de surpresa no dia 17, também segue na lista, no quarto posto, a cantora está com dois discos simultaneamente entre os 10 mais.


A parada teve ainda a estreia da cantora Lizzo, que aparece com “Cuz I Love You”, seu primeiro álbum por uma grande gravadora, no sexto lugar.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário