Notícias / Ações

24 setembro 2019

Paul McCartney reage a vídeo do BTS cantando “Hey Jude”

||
0 Comment
|

Paul McCartneyfoi entrevistado na noite de ontem (23) no talk show apresentado por Stephen Colbert na televisão americana. O músico estava bem-humorado e feliz por estar de volta ao Ed Sullivan Theater, onde o programa é gravado. Foi nesse mesmo palco que, em fevereiro de 1964, os Beatles fizeram sua primeira performance na televisão americana, em um dos grandes marcos da Beatlemania.


Durante a conversa, Colbert perguntou se ele ficava maravilhado em como a sua obra conseguiu alcançar as mais diversas culturas e gerações e quis saber se ele conhecia o BTS. “Eles são a maior coisa no mundo agora”, diz o comediante enquanto McCartney diz que já tinha ouvido essa informação.


Stephen então exibiu um vídeo de quando os sul-coreanos estiveram no seu talk show e começaram a cantar o refrão de “Hey Jude” quando perguntados se eles tinham uma música favorita dos Beatles. McCartney é mostrado aplaudindo a cena e brinca quando Colbert retornou à questão original sobre o que ele achava que fazia com que suas músicas cruzassem tantas barreiras. “Letras fáceis”, é a resposta.


Veja o vídeo (a parte com o BTS começa a partir de 8 minutos e 15 segundos)

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário