Notícias / Ações

25 outubro 2019

Pedro Luís transita na contramão em single com Rubel

||
0 Comment
|

Pedro Luís abre parceria com Vanessa da Mata. Na contramão – suave canção agridoce composta pelos artistas com a adesão de Roberta Sá – será apresentada na sexta-feira, 25 de outubro, como segundo single do álbum, Macro, que o cantor e compositor carioca lança na segunda quinzena de novembro.

Na gravação, Pedro Luis divide a interpretação dessa música inédita com Rubel. Além de cantar, Rubel toca piano, violão e guitarra na gravação sem sair do tempo de delicadeza que pauta a gravação.

Transitando em linha diversa da extroversão dominante na indústria da música, Na contramão é canção pop que ostenta bela melodia e letra poética que explicita melancolia nos versos do viciante refrão.

“Canção de amor não posso ouvir / Boa comédia pra me distrair / Estou fazendo mais do que consigo e posso pra disfarçar / A vontade de fugir e de chorar”, confessam Pedro Luís e Rubel, irmanados no mesmo tom agridoce.

Capa do single 'Na contramão' de Pedro Luís e Batman Zavareze com participação de Rubel — Foto: Divulgação

Na gravação do single Na contramão, Pedro toca violão, pilota sampler e assume o metrônomo, além de dividir o canto da música com Rubel.

A composição também foi formatada com os toques de Yuri Queiroga (bateria, baixo, banjo e sampler) e de Felipe Pacheco Ventura (violinos e arranjo de cordas), além de Batman Zavareze, criador do projeto Macro em parceria com Pedro Luís e responsável pelo toque do sino.

Na contramão chega ao mercado duas semanas após o single que revelou a cortante Pregos na garganta (Pedro Luís), música gravada por Pedro com Ney Matogrosso para o álbum Macro, produzido por Yuri Queiroga.

Por ser concebido e realizado por Pedro Luís com o artista visual Batman Zavareze, o projeto Macro extrapola o formato de álbum, abrangendo criações visuais de Zavareze e sintonizando som e imagem.

Fonte:OUL

|

Deixe um Comentário