Notícias / Ações

30 dezembro 2021

Pedro Sampaio revela que irá doar cachê para as vítimas das chuvas na Bahia

||
0 Comment
|

Pedro teve uma atitude muito bonita
Nesta quarta-feira (29) o cantor e DJ Pedro Sampaio revelou em suas redes sociais que irá doar o cachê do seu último show em Barra Grande, no estado da Bahia, para as vítimas das chuvas. Em seu perfil do Instagram o artista publicou alguns vídeos declarando que essa é a atitude mais correta perante a toda situação de calamidade que as pessoas vem enfrentando.

“Acabei de chegar em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show. Aqui é muito próximo de várias regiões que foram muito afetadas pelas chuvas. Uma verdadeira tragédia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso: o lucro do cachê de hoje aqui do show de Barra Grande, eu vou destinar 100% para as vítimas das chuvas na Bahia. Assim eu vou até subir no palco com o coração mais leve. Acho que é o certo a se fazer, e neste momento qualquer ajuda é bem-vinda. Essa postura é a mais correta possível”, anunciou ele.

Diversos artistas estão se pronunciando nas redes sociais para tentar arrecadar dinheiro para as vítimas das chuvas na Bahia. O humorista Whindersson Nunes declarou que irá leiloar algumas peças marcantes de seus shows em prol das pessoas afetadas. O cantor de forró Wesley Safadão contou que o cachê de sua apresentação no estado também será doado para ajudar essa crise.

|

Deixe um Comentário