Notícias / Ações

04 setembro 2020

Péricles lança clipe de nova música mais dançante: ‘Sempre falando de amor’

||
0 Comment
|

Péricles acaba de lançar o clipe de sua nova música ‘Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega’, uma das três faixas do segundo EP do álbum “To Achando Que é Amor”.

Assista o clipe abaixo!

A música é mais dançante para ajudar a animar seus fãs neste período de isolamento social, mas o artista esclarece que o assunto principal de suas canções não pode faltar.

A ideia, segundo cantor, é afastar qualquer tipo de baixo astral que tem acometido muita gente por conta da pandemia.

“Para esses novos tempos, onde esse período de isolamento deixou as pessoas muito depressivas, não tem nada melhor do que falar de amor e tirar as pessoas da cama, do sofá, da tristeza. A depressão é uma outra coisa que merece muita atenção, mas se a nossa música servir como ferramenta, ajuda muito”.

Clipe na pandemia

Péricles reuniu uma equipe reduzida para gravar três clipes no mesmo dia, seguindo todos os protocolos de orientação de saúde durante a pandemia.

“Foi no estúdio, tinham ao todo três ou quatro pessoas. A gente precisa ficar isolado, tivemos que fazer dessa forma, é uma novidade, eu gostei muito do resultado, quero ver se a galera vai gostar também”.

17 músicas e cinco EPS

Péricles está lançando um EP por mês. Em agosto, saiu o primeiro. O segundo, lançado hoje, conta ainda no repertório com “Cantador” (Andre Renato) e “Pediu Pra Parar, Parou” (Rodrigo Oliveira/Cleitinho Persona/Elizeu Henrique).

“Tem mais três EPS, tem mais uma canção que vamos gravar o videoclipe e a ideia é essa. Hoje as pessoas querem ouvir o som, mas querem ver também. Não conseguimos fazer todos por causa do isolamento, mas os carros-chefes de cada EP, a gente fez”

O cantor conta que o álbum tem ao todo 17 canções.

“Quinze são inéditas e tem duas releituras. A galera vai ter que esperar, mas são coisas bem legais e vão surpreender bastante gente”.

A gente ficou curioso, Periclão, vem algo de Exalta por aí?

“Não posso dizer! A ideia é surpreender. Foi um momento maravilhoso, tudo o que a gente viveu e vive, isso não acaba. Tudo o que sei, devo a tudo que aprendi na época que comecei no Exalta e isso vai no meu coração para sempre”.

Sobre o fim do Exaltasamba, em 2012, Péricles conta que o grupo percebeu que cada um precisava buscar novas experiências.

“Não é questão de ser necessário seguir a carreira solo, a gente conquistou tudo o que podia enquanto grupo, aí no pensamento maior de entrega, cada um procurou seguir seu caminho e o que imaginava depois desse período vitorioso que a gente viveu no Exaltasamba”.

A gente sente saudade do Exalta, mas deseja todo sucesso para o Periclão, afinal, ele merece!

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário