Notícias / Ações

27 novembro 2020

“POPline na FM O Dia”: Duda Beat e Anavitória celebram parceria cinematográfica em “Não Passa Vontade”

||
0 Comment
|

O duo Anavitória se uniu à Duda Beat para estrear com exclusividade a música “Não Passa Vontade” no quadro Primeiro Play do programa POPline FM O Dia, nesta quinta-feira. Em entrevista à rádio, as cantoras, que está aguçando a curiosidade dos fãs com diversos spoilers do novo clipe – totalmente inspirado em clássicos do cinema -, comentaram sobre os bastidores das gravações, que chega completinha às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).

Aos poucos, Anavitória e Duda Beat revelaram detalhes do clipe com referências aos filmes: “Pequena Miss Sunshine”, “A Vantagem de Ser Invisível” e “The Royal Tenenbaums”. E vem muito mais por aí! Ao todo, foram revisitados sete longa metragens.

“A gente foi soltando cada dia um poster diferente de cada filme que a gente tomou como referencia. Foi muito maneiro e divertido de gravar. A gente caracterizadas de Miss Sunshine foi muito divertido. O vídeo tá muito bonito. A gente tá muito feliz”, revela Vitória Falcão, da dupla.

A parceria com Duda, no entanto, já era namoro antigo. As três se encontraram num festival de música, antes da pandemia, e combinaram o feat. Elas só não esperavam ter que adiar lançamento. Para Vitória, um sinal do destino. “A gente foi fazendo com tanta calma, desde que a gente se conectou para falar sobre a música. O tempo foi só o tempo que ele (a música) existiu”. reflete a cantora. “A gente assistiu ao show da Duda e mandamos um áudio convidando para uma parceria. Ela aceitou na hora! Sem nem ouvir. E esse ano a gente conseguiu”, comemora Vitória.

POPline FM O Dia: AnaVitória estreará música com Duda Beat no Primeiro Play e dará detalhes em entrevista ao vivo! Foto: Divulgação

Feliz com o resultado do clipe, Duda Beat contou que foi picada pelo bichinho do teatro durante as gravações do vídeo com as meninas. “No processo de caracterizar, o tanto que a gente e divertiu… foi só vibes. A gente está interpretando e somos atrizes agora também. Depois desse clipe,
Netflix, Globo… estamos aqui!”, conta ela, aos risos. “Tá me abrindo super uma vontade de fazer filme, série. Eu gostaria muito”, diz. Será que estamos prestes a conhecer uma Duda atriz?

Com energias compatíveis e estilos musicais aproximados, Duda rasgou elogios para Anavitóra, após o feat super aguardado pelos fãs. Ah, a música ainda foi produzida pelo marido de Duda, o músico Tomás Tróia. “Eu fiquei muito feliz com o convite. Sou fã delas há muito tempo, sempre que a gente se encontrava rolava um chamego, uma troca legal. É você fazer um trabalho com duas pessoas que você admira é incrível, uma alegria sem tamanho”, revela.

Fonte: POPLINE

|

Deixe um Comentário