Notícias / Ações

26 outubro 2020

“Positions”: Ariana Grande segue em #1 no Spotify

||
0 Comment
|

Ariana Grande segue dominando com “Positions“, seu mais recente single, no primeiro lugar do Spotify em seu terceiro dia seguido. Já dá pra afirmar que o sucesso do single não é fogo de palha – quando há só uma euforia inicial e depois esquecem.

Depois de uma estreia expressiva no sábado (24), incluindo com recordes. “Positions” não dá sinais de que vai cair. Apesar de uma natural queda nos números de streams diários, isso não é o suficiente para que outras faixas passem na frente.

As “posições” de Ariana Grande

Vamos às posições do terceiro dia de “Positions” no Spotify, contando os principais mercados. Nos Estados Unidos, continua em #1 com 1.627.618 streams a mais nas últimas 2 horas. Em comparação com a estreia, a posição continua a mesma, caindo um pouco nos plays, mas mantendo a força. Foram 2.805.107 streams no primeiro dia.

No Reino Unido o #1 também se mantém. Foram adicionados 414,317 streams em comparação com os 541.170 do primeiro dia.

Por final, tem a parada mundial, que é uma soma de todos os países. O topo é garantido! Foram registrados incríveis 5,562,474 streams no terceiro dia, pouco a menos que os 7,625,423 streams do primeiro dia.

Ranking: as maiores estreias da Ariana Grande na Hot 100

Ariana Grande divulga tracklist de ‘Positions

Os spoilers de Ariana Grande em torno do lançamento de “Positions” não param! Depois de confirmar que o sexto álbum estará entre nós na próxima sexta-feira (30), a cantora pegou os fãs de surpresa ao publicar no Twitter, não só a tracklist, mas também as parcerias do novo trabalho.

Com 14 músicas inéditas, o disco conta com feats poderosos com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign, já especulados por insiders. Já as dobradinhas com BLACKPINK, SZA e Nicki Minaj ficaram só nas especulações.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário