Notícias / Ações

09 junho 2021

Pressionado pela “correção de rumo”, Internacional recebe o Vitória pela Copa do Brasil

||
0 Comment
|

Na quinta-feira (10), às 21h30, o Internacional enfrenta o Vitória, no Beira Rio, em Porto Alegre, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o colorado venceu o time baiano por 1 a 0 no Barradão, gol marcado por Thiago Galhardo.

Pressionado por conta da goleada sofrida contra o Fortaleza pelo Brasileirão, Ramírez precisa vencer o Vitória e ter uma boa atuação. O técnico colorado tem algumas dúvidas para a partida pela Copa do Brasil. Lucas Ribeiro, que não atuou contra o Fortaleza por conta de uma lesão no tornozelo deve continuar fora. Zé Gabriel e Pedro Henrique brigam pela vaga.

Paolo Guerrero não vai retornar ao Internacional e continuará a serviço da sua seleção na Copa América. Quem retorna da seleção é Carlos Palacios, que briga com patrick por vaga no time. Maurício e Caio Vidal é outra escolha a ser feita por Ramírez.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de volta
Internacional x Vitória
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel ou Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Mauricio (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick (Palacios).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
Técnico: Ramon Menezes.

Arbitragem: Trio mineiro comanda a partida. Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

|

Deixe um Comentário