Notícias / Ações

09 novembro 2020

Projota libera faixas inéditas do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

||
0 Comment
|

O rapper Projota lançou na última sexta-feira (6), as quatro faixas finais de seu elogiado álbum Tempestade Numa Gota D’Água, que já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

As quatro músicas resultam em um material inédito que Projota liberou aos poucos a partir de abril deste ano, sempre com suas composições acompanhadas de um clipe.

As faixas liberadas são: Inabalável, Marieva, Dia de Caça e Vale das Sombras – esta, conta com a participação especial da cantora Maria Rita.

As canções anteriormente lançadas, Salmo 23, Ombrim, Videogxame, Sai de Rolê e Nossa Lei somam até agora cerca de 10 milhões de streamings apenas no Spotify.

Tal qual as faixas apresentadas previamente, a nova leva conta com direção musical do próprio artista e encerra um ciclo que começou a ser idealizado em 2019 a partir de seu entendimento de que “todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo”, registrando assim, uma de suas apostas mais densas e conceituais desde o início de sua ascendente trajetória.

Confira:

Fonte: Terra

|

Deixe um Comentário