Notícias / Ações

30 outubro 2020

QUE HIT É ESSE, POPline?: Hungria fala sobre “versão em rap” do hit “Amor e Fé”

||
0 Comment
|

Faz um pouco mais de dois meses que Hungria Hip-Hop liberou o vídeo de “Amor e Fé”, mas os números impressionam. Já são mais de 62 milhões de views. Com um arranjo acústico, ele contou que a música foi gravada pela primeira vez em forma de rap.

No novo episódio do “Que Hit É Esse, POPline?”, ele revelou as razões pelas quais optou por essa versão e disse que ainda pretende relançar a faixa em sua forma original. Para escolher a canção que trabalharia, Hungria revela que, se a música surtiu efeito nele, provavelmente afetará o seu público da mesma forma:

“Me pego escutando ela sozinho. Eu fico totalmente grato a deus por ter me dado essa letra, essa canção. é uma música que eu aposto muito nela, escolhi pra começar esse projeto porque eu sei que ia mexer com pessoas e com os sentimentos. Eu imagino que a música é isso: se eu aquela música mexeu comigo, vai mexer com milhões de pessoas” – disse Hungria sobre sua escolha.

O cantor explicou que sempre acreditou no projeto acústico e, para ele, o sucesso da música não foi uma surpresa, mas admite a ousadia de mudar um pouco o estilo. “Ao mesmo tempo em que eu acreditava, botei no peito”, revelou o cantor.

A versão original da música, gravada em rap, não foi descartada e Hungria contou que ainda pretende lançá-la. O arranjo acústico foi escolhido pois ele acredita que, diante da pandemia e do momento delicado, era o que as pessoas precisavam ouvir.

“Estamos passando por um momento complicado e acho que, para cada momento existe uma canção, para cada sentimento existe uma canção”

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário