Notícias / Ações

28 agosto 2020

R. Kelly é agredido a socos dentro de sua cela na prisão, diz site

||
0 Comment
|

Segundo fontes policiais ouvidas pelo site, Kelly estava em sua cama, sentado, quando o detento entrou na cela e começou a lhe desferir socos.

A motivação seria o fato de a presença de R. Kelly proporcionar protestos do lado de fora do centro de detenção, o que faz com que por diversas vezes os presos tenham de ser colocados dentro das celas por precaução.

Fomos informados que a briga não durou muito. Ainda não sabemos se os próprios presos pararam a briga ou se os carcereiros chegaram. Kelly foi examinado por um médico, que determinou que ele está ok: sem fraturas ou lesões sérias.

Autoridades afirmaram que não podem falar sobre as condições de um detento individualmente, por medidas de segurança. A equipe de advogados de R. Kelly também não se pronunciou e afirmou que ele é um detento de bom comportamento.

R. Kelly está em um centro penitenciário que abriga um total de 6.100 presos. Ele se entregou em 2019.

O artista aguarda há mais de um ano o julgamento em vários estados por crimes incluindo abuso sexual de menores e recebimento e produção de pornografia infantil. Kelly se declarou inocente de todas as acusações feitas contra ele em Illinois, Minnesota e Nova York.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário