Notícias / Ações

30 novembro 2020

RCA não coloca álbum da Miley Cyrus nas lojas; cantora reclama

||
0 Comment
|

Miley Cyrus lançou seu álbum “Plastic Hearts” no dia 27 de novembro, em plena Black Friday. Em tempos de streaming, a maioria do público ficou satisfeita em procurar a plataforma favorita e escutar as novas músicas. No entanto, começaram a surgir reclamações. Os fãs não encontravam as versões físicas nas lojas e, tampouco, recebiam de compras online.

O que Miley Cyrus não desconfiava é que a data escolhida foi pouco propícia. Após ler que os fãs ficaram frustrados, ela esclareceu que não sabia que na Black Friday (dia de grandes promoções) os principais varejistas não estocavam CDs físicos e ainda pode demorar para isso acontecer. Isso pode ser negativo para o desempenho nas paradas, já que as vendas físicas terão pouca força na contagem final para a parada Billboard Hot 100.

Declaração
Miley Cyrus desabafou sobre o assunto:

“Meus fãs são tudo para mim e saber que vocês estão desapontados quando saem à lojas para ficarem tristes, isso é igualmente (se não mais) frustrante para mim“, começou ela.

A cantora continua: “Quando escolhemos 27//11 como uma data que foi uma sugestão para meu lançamento, minha equipe e eu não sabíamos que os maiores varejistas não estocam álbuns físicos na Black Friday e não pegam as cópias até que alguma semanas se passem“.

“A versão física do álbum é intimista, honesta e reflete visualmente a sonoridade que eu estou tão orgulhosa”.

“Isso foi criado por mim pessoalmente em casa, pensando em vocês. Eu quero nas suas mãos”, observa.

Ela completa: “Eu estou mais do que chateada. Foi uma perda de tempo e energia. Esse álbum foi um trabalho de amor e nada pode sabotar minha admiração ao disco, aos meus colaboradores e o que eu criei“.

Miley Cyrus revela que ‘ficou sóbria’ para não morrer como Amy Winehouse e Kurt Cobain
Miley Cyrus acabou de completar 28 anos na última segunda-feira (23/11) e a nova idade parece também representar um maior nível de maturidade para a artista que já se envolveu em diversas polêmicas.

Em recente entrevista, Cyrus falou sobre o tão temido clube dos 27 e revelou que ‘ficou sóbria’ para não entrar para o grupo de artistas que perderam a vida prematuramente, como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Janis Joplin.

Ao conversar com o programa de rádio New Music Daily, a cantora disse que tentou ficar sóbria ao longo do ano para ‘se proteger’.

“Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante (…) Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças… É energia” , disse Miley.

Apesar de sua compreensão sobre o tema, a artista revelou que teve recaídas e que não pretende ser falsa em relação as suas atitudes:

“Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”

Cyrus ainda fez uma reflexão sobre autoconhecimento nos momentos de reincidência ao abusar de álcool e drogas. “Um das técnicas que eu usei ao longo deste processo foi: ‘Não fique furioso, fique curioso’. Não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que aconteceu.”, disse a cantora.

“Eu não acho que todo mundo tem que estar sóbrio pra c…. Acho que todos têm que fazer o que é melhor para eles. Não tenho problema em beber. Tenho um problema com as decisões que tomo depois”, completou.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário