Notícias / Ações

06 abril 2022

Rihanna se torna a mulher mais rica do mundo da música

||
0 Comment
|

Rihanna agora é oficialmente uma bilionária. Segundo a Forbes, a cantora é detentora de um patrimônio líquido de 1 bilhão e 700 milhões de dólares (o que dá quase R$ 8 bilhões). Isso faz dela a, no momento em que esse texto está sendo escrito, a “1809ª” pessoa mais rica do mundo (e a única mulher do mundo da música presente no ranking).

O grosso desse patrimônio veio de dois empreendimentos extramusicais da artista: a linha de produtos de beleza Fenty Beauty e a de lingeries Savage X Fenty.

Nesse clube pra lá de exclusivo, Rihanna tem a companhia de apenas outros dois astros da música, ambos também conhecidos por empreendimentos diversos. Jay Z, figura fundamental na carreira da cantora, foi ele quem a contratou para a Def Jam Records em 2005, está na 2284ª colocação, com 1.3 bilhões de dólares. Acima deles está ###artista###Kanye West, em 1610° e um patrimônio de 2 bilhões de dólares.

Quem encabeça o ranking é Elon Musk, da Tesla e Space X com inacreditáveis 219 bilhões de dólares de patrimônio. O brasileiro mais bem posicionado é Jorge Paulo Lemann, fundador da AMBEV. O empresário está na 121ª colocação, com 16.2 bilhões de dólares em seu nome.

Fonte: Vagalume

|

Deixe um Comentário