Notícias / Ações

06 novembro 2020

Scott Storch se junta a Ludmilla e Papatinho no remix de “Fuego Del Calor”

||
0 Comment
|

Scott Storch não é novato em se tratando de sucessos. Ele é um dos maiores produtores de Pop e Hip Hop dos Estados Unidos e é responsável por hits de nomes como Beyoncé, Christina Aguilera, P!nk, Paris Hilton, Post Malone e muitos outros, e agora escolheu o tempero brasileiro de Ludmilla e Papatinho para a versão remix da música “Fuego Del Calor”.

A faixa é originalmente lançada com vocais de Ozuna e Tyga e agora ganha um remix assinado por Papatinho e versos de Ludmilla, adicionando aquela brasilidade com batidas do funk adicionadas aos beats originais da faixa.

“Fuego Del Calor Remix” teve sua estreia exclusiva no programa POPLine na FM O Dia e agora chega às plataformas de streaming, para todos ouvirem.

Ouça:

Mais lançamentos de Ludmilla

A parceria com Scott Storch é mais uma colaboração internacional de Ludmilla, que recentemente lançou uma versão remix de “Verdinha” com Nicky Jam.

A carioca também prepara o lançamento de seu próximo single oficial, a música “Rainha da Favela”, música composta por ela como uma homenagem às cantoras pioneiras do funk feminino do Rio de Janeiro. Nomes como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, Mc Katia e Mc Carol se juntaram a Ludmilla na divulgação da nova música.

“Rainha da Favela”, inclusive, terá sua estreia ao vivo no palco do Prêmio Multishow, que acontece no próximo dia 11 de novembro. O videoclipe já foi gravado, diretamente da favela da rocinha, e você pode ver fotos exclusivas aqui no POPline.

Além disso, Ludmilla tem a tão aguardada colaboração com Cardi B para ser lançada. A música já foi gravada há algum tempo e a própria rapper norte-americana já até cantou trechinhos da faixa em suas lives no Instagram.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário