Notícias / Ações

10 março 2021

Selena Gomez diz que pensa em “se aposentar” da música

||
0 Comment
|

Selena Gomez fez revelações importantes sobre sua vida e carreira. A artista, que trabalha em uma nova série de comédia chamada Only Murders in the Building – na qual atua com Steve Martin e Martin Short –, é a capa da edição de abril da revista.

Durante a conversa com o veículo, Selena falou sobre a responsabilidade de ter começado a carreira tão cedo. Aos 10 anos, foi escalada, ao lado de Demi Lovato, para Barney & Friends. Três anos depois, garantiu o papel de Alex Russo no programa do Disney Channel, Feiticeiros de Waverly Placee.

Selena externou a frustração por sentir que seu trabalho ainda não havia transcendido sua personalidade e deixou os fãs preocupados ao falar sobre uma possível aposentadoria da música.

“É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério (…) Eu tive momentos em que eu fiquei tipo, ‘qual é o ponto? Por que eu continuo fazendo isso? ‘ Lose You to Love Me, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente”, desabafou a cantora.

|

Deixe um Comentário