Notícias / Ações

23 outubro 2020

“Sweet Melody”: Little Mix lança o novo single

||
0 Comment
|

Little Mix acaba de lançar um novo single, “Sweet Melody”, com um clipe que chega em breve. A novidade faz parte do álbum “Confetti“, que será lançado mundialmente no dia 6 de novembro. Trabalhando em uma campanha de divulgação até o lançamento do novo projeto, o grupo já lançou, portanto, cinco faixas do novo álbum.

As integrantes postaram fotos do clipe e pareceram animadas em relação ao lançamento. Em seu Instagram, Leigh-Anne disse acreditar que “Sweet Melody” será “uma das favoritas” dos mixers. A música fala sobre uma paixão louca por um garoto que fazia parte de uma banda e compunha músicas com doces melodias, mas letras um pouco desagradáveis. Confira:

“Holiday”, “Break Up Song“, “Not a Pop Song”, “Happiness” e, agora, “Sweet Melody” já estão sendo cantaroladas por aí. Será que teremos mais lançamentos até o dia 6 de novembro, quando o álbum chegará as plataformas digitais? Provavelmente sim!

Antes de Sweet Melody:
Na última semana, o quarteto britanico lançou “Happiness”, uma das músicas preferidas dos fãs até agora. Na faixa, o grupo entra em uma reflexão sobre o erro de entrar em um relacionamento ruin só para suprir o sentimento de solidão e canta sobre encontrar o amor próprio, superar relações tóxicas para nunca mais “se perder”. Confira:

Integrantes do Little Mix aparecem como heroínas de desenho animado ao serem anunciadas como anfitriãs do EMA 2020
No dia 08 de novembro vai acontecer a premiação EMA 2020, uma celebração da música na Europa. Adivinha quem vai comandar a noite? São as quatro poderosas do Little Mix!

O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) com um vídeo onde Jesy, Perrie, Jade e Leigh-Anne aparecem em forma de animação, como se fossem heroínas. Elas ficam responsáveis por serem anfitriãs da noite.

Na mesma semana da premiação o Little Mix terá lançado o “Confetti“, sexto álbum de estúdio do grupo. Não é incomum que o apresentador também faça uma performance musical, mas isso ainda não foi confirmado.


Photo by Carlos Alvarez/Getty Images for MTV

O Little Mix já cantou no EMA no ano de 2018. A apresentação foi do hit “Woman Like Me“, com a presença de Nicki Minaj. Relembre:

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário