Notícias / Ações

07 janeiro 2021

Taylor Swift libera versão deluxe do “evermore” online com duas faixas bônus

||
0 Comment
|

Nesta quinta-feira, 07 de janeiro, Taylor Swift liberou nas plataformas digitais a versão deluxe do “evermore“, seu mais recente álbum. As primeiras 15 faixas são as mesmas, a novidade fica para o final. Aparecem duas músicas bônus que não estavam disponíveis oficialmente para streaming, só na versão física do álbum.

As novas músicas são “right where you left me” e “it’s time to go”, fechando o álbum com 17 faixas. A cantora também liberou os dois lyric videos.

Veja:

O álbum: “evermore”
O “evermore” veio como uma vontade de continuar os trabalhos do “folklore“, de julho, descrito como um álbum irmão do anterior.

“Para tentar ser mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessas músicas”, disse ela.

Ela continua explicando que essa é uma situação inédita em sua carreira: “Escolhemos nos aprofundar mais. Nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e começava a planejar a próxima depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o ‘Folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo“.

Taylor Swift fez aniversário no dia 31 de dezembro e isso tem a ver com o projeto.

“Desde que eu tinha 13 anos, estava animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e carinhosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo”, comentou um dia antes do lançamento surpresa.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário