Notícias / Ações

30 novembro 2020

The Pussycat Dolls comemoram 1 ano do retorno e prometem mais para 2021

||
0 Comment
|

Os planos do grupo, que incluía turnê e até passagem pelo Brasil, foram atrapalhados pela pandemia do novo coronavírus, que colocou o mundo em uma quarentena e distanciamento social, mas elas já prometem novidades para 2021.

A atual formação, com Carmit de volta e sem Melody, ainda liderada por Nicole Scherzinger, comemorou a data com uma publicação especial em suas redes sociais.

“Hey Dolls! Nós não podemos acreditar que já se passou um ano desde nossa performance de reunião no palco do X-Factor! Há muito mais que mal podemos esperar para compartilhar com vocês todos! Obrigada por sempre andar com a gente. Mais por vir… 2021

Para celebrar a data, trazermos aqui algumas das performances e o clipe de “React”, música que marcou o retorno do Pussycat Dolls neste ano de 2020.

Novo Pussycat Dolls?
Com o retorno do Pussycat Dolls em pausa por causa da atual pandemia e sem novidades há meses, a fundadora do grupo, Robin Antin, resolveu retomar os trabalhos de um outro grupo de garotas, encabeçado pela cantora Pia Mia.

O grupo é conhecido informalmente como o “novo Pussycat Dolls” ou Pussycat Dolls: Next Generation e foi iniciado em 2018, antes do retorno oficial do Pussycat Dolls original com a música “React”.

Agora, o grupo, ainda sem um nome oficial anunciado, retomou os trabalhos, voltou aos ensaios e deve fazer sua estreia em breve.

Com Pia Mia assumindo os vocais principais, papel de responsabilidade de Nicole Scherzinger no Pussycat Dolls original, o novo grupo de Robin Antin terá no total 7 integrantes, uma a mais do que a primeira formação do PCD.

Além de Pia, as integrantes são: Alexis, Anna, Samantha, Tia, Yuliana e Zonta.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário