Notícias / Ações

24 novembro 2020

The Weeknd divulga performance especial de “Alone Again”, com sequência de lançamentos. Confira!

||
0 Comment
|

O ano de 2020 foi, definitivamente, grandioso para a carreira de The Weeknd. E para celebrar, o cantor, que esteve no topo das paradas mais cobiçadas da indústria musical, preparou uma sequência de conteúdos exclusivos para o canal Vevo, no YouTube. É isso mesmo! Nesta segunda-feira (23), foi a vez da apresentação ao vivo de “Alone Again” entrar na plataforma, como a primeira das três apresentações oficiais que estão por vir.

A live acontece numa sala branca, com tendo uma parede vermelha piscando como pano de fundo. Enquanto Weeknd passeia pelas notas musicais, guitarras elétricas renascem, do meio da apresentação em diante, dando uma versão visceral ao hit.

A faixa serviu de abre alas do álbum “After Hours”, no Billboard 200, apresentando o cantor com um novo visual. Um tanto misterioso, com sua estética tradicional da era do álbum com um paletó vermelho, luvas de couro pretas e um rosto surrado que pode ter preocupado os espectadores do American Music Awards 2020, neste domingo.

Para completar a trilogia de novidades, o Vevo ainda divulga as apresentações com “In Your Eyes” e “Faith”, agendados para esta terça e quarta-feira. Só neste ano, o cantor canadense ganhou os prêmios de Artista Masculino Favorito de Soul/R&B, Álbum Favorito de Soul/R&B e Música Favorita de Soul/R&B no AMAs 2020, neste domingo. Na cerimônia, ele também apresentou um medley, literalmente explosivo, de “In Your Eyes” e “Save YourTears”, com o saxofonista Kenny G.

Assista à apresentação oficial ao vivo de “Alone Again” no Vevo:

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário