Notícias / Ações

16 maio 2019

Tom DeLonge revela desejo de voltar ao blink-182 “no futuro”

||
0 Comment
|

Em entrevista para a revista “Kerrang!”, o cantor e guitarrista Tom DeLonge falou sobre seu desejo em retornar um dia ao blink-182. Ele deixou o grupo para focar suas atenções em outros projetos, como a sua banda Angels & Airwaves.


Desde a saída de Tom em 2015, o blink-182 recrutou Matt Skiba, da banda Alkaline Trio, para o lugar do vocalista e guitarrista. Desde então, o trio gravou o disco “California” e vai lançar um segundo álbum ainda esse ano com o novo integrante.


Todo esse cenário, porém, não impede que Tom DeLonge sonhe em retornar à banda que fundou ao lado do baixista e vocalista, Mark Hoppus. “Eu amo o blink e a banda deu tudo o que tenho hoje em minha vida (…) e, sabe, eu planejo voltar no futuro. Mas, neste momento, não teria como. Eu tenho muito a fazer por causa do Angels & Airwaves, que é parte do meu projeto “To The Stars” e por isso que ele funciona”.


O “To The Stars Academy” é uma ideia ambiciosa de Tom que une ciência, espaço aéreo e entretenimento. O cantor quer que a Academia possa ajudar a expandir os horizontes do conhecimento científico pelo Planeta Terra, tudo aliado ao lançamento de filmes e livros.


Tom DeLonge elogiou também a nova música de sua antiga banda, “Blame It On My Youth“. “Eu estou super animado por eles. É legal ver a evolução em sua música”.


No final de abril, Tom e o Angels & Airwaves lançaram a nova música “Rebel Girl“. Escute abaixo:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário