Notícias / Ações

05 agosto 2019

Trends | segunda-feira 05/08/2019

||
0 Comment
|

Bolsonaro sobre tiroteios: ‘Não é desarmando que você vai evitar’

O presidente falou neste domingo a respeito dos dois ataques a tiros que deixaram dezenas de mortos em Ohio e no Texas, nos Estados Unidos. O assunto promoveu discussões nas rede sociais.

Sampaoli está deixando os técnicos brasileiros no chinelo?

O Santos meteu 6 a 1 no Goiás neste domingo e se manteve por mais uma semana na liderança do Brasileirão. E mais: com futebol pra lá de convincente. Para o jornalista Alexandre Lozetti o trabalho do técnico Jorge Sampaoli é tão bom que constrange os demais. A frase gerou debate na internet.

Ele voltou mesmo! Tiago Iorc anuncia turnê após período sabático

O cantor divulgou 15 datas de apresentações em 14 cidades na turnê ‘Acústico MTV 2019’. Tiago Iorc ficou ~sumido~ de janeiro de 2018 a abril de 2019, quando lançou o álbum ‘Reconstrução’. Desde então, teve poucas aparições públicas.

Caixa divulga calendário de saque do FGTS

O limite é de R$ 500 por conta. Trabalhadores poderão sacar o valor de contas ativas e inativas. O calendário para correntistas da Caixa começa em 13 de setembro. Para não correntistas, em 18 de outubro. O governo espera injetar R$ 42 bilhões na economia até 2020.

Terremoto no nordeste?

Um terremoto de magnitude 5.8 atingiu o Oceano Atlântico, a 10 km de profundidade, por volta de 21h40 deste domingo (4). Com a informação de que o epicentro do tremor foi registrado a 738,1 km de Fernando de Noronha, em Pernambuco, internautas demonstraram preocupação nas redes sociais com a ocorrência de um eventual tsunami no Nordeste. No entanto, especialistas descartaram esta possibilidade.

Flamengo negocia com Balotelli

O Flamengo já tem um nome para a posição de centroavante tão pedida por Jorge Jesus: trata-se de Mario Balotelli, atacante italiano que completa 29 anos no próximo dia 12, e está livre no mercado desde o fim da temporada europeia. A informação, que foi divulgada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, é motivo de muitos tuítes sobre a possível contratação.

|

Deixe um Comentário