Notícias / Ações

02 outubro 2019

Trends | Quarta-feira 02/10/2019

||
0 Comment
|

Torcedores de Grêmio e Flamengo estão na expectativa da partida de ida da semifinal da Libertadores hoje na Arena. Os cariocas subiram a #JogaremosJuntos enquantos os tricolores dizem que é Dia de Grêmio.

O Campeonato Mundial de League of Legends de 2019 é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. Os jogos acontecem na Europa, em Berlim, Madrid e Berlim. O Brasil será representado pelo Flamengo na fase de entrada. A equipe estreia amanhã.

A #TrocoEmbustesPor tem movimentado a timeline dos internautas que querem trocar aquela pessoa insuportável por diversas coisas. Aí vale trocar por bolo, aprovação na escola, doces, dinheiro, comida, viagens e por aí vai…

A chegada do Panic! At The Disco ao Brasil fez os fãs subirem a ##WELCOMETOBRPANIC nos trending topins do Twittewr. A banda liderada por Brendon Urie tocará no paolco Mundo do Rock in Rio 2019 nesta quarta-feira, abrindo para o Red Hot Chili Peppers.

Morrissey expulsou dois protestantes de esquerda de seu show em Portland. O músico foi criticado pelo envolvimento com um partido britânico de extrema-direita e anti-islâmico. A #Morrissey chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro, após o ex-Smiths se recusar a tocar o setlist enquanto os protestantes não saíssem da plateia.

Um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil foi a aprovação pelo Senado do texto-base da reforma da Previdência em 1º turno. A Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência foi aprovada por 56 a 19 em discussão que levou cerca de quatro horas, ainda na terça. Senadores analisam agora os chamados destaques, que são as possíveis alterações no texto. A votação em segundo turno deve acontecer na próxima semana.

|

Deixe um Comentário