Notícias / Ações

04 março 2020

Trends | Quarta-feira 04/03/2020

||
0 Comment
|

Times brasileiros vencem na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.

Inter 3 x 0 Universidad Católica

Defensa y Justicia 1 x 2 Santos

América de Cali 0 x 2 Grêmio

Athletico-PR 1 x 0 Peñarol

Os torcedores estão comemorando as vitórias e na espectativa pas as estreias de Palmeiras e Flamengo hoje.

Chuva causa deslizamentos e mortes na Baixada Santista
Ao menos 19 pessoas morreram devido à forte chuva que caiu na Baixada Santista, litoral de São Paulo, entre segunda e terça-feira. Entre as mortes, 15 ocorreram no Guarujá, três em Santos e uma em São Vicente. As três cidades registraram deslizamentos. Dois bombeiros que atuavam em resgate no Guarujá estão as vítimas. Vinte e nove pessoas estão desaparecidas.

Guilherme foi eliminado com 56% dos votos no maior paredão da história
Em disputa apertada no paredão triplo, Pyong recebeu 43,2% dos votos e Gizelly teve apenas 0,67%. A Globo computou mais de 416 milhões de votos, mais que o dobro do recorde anterior – em 2019, quando Elana deixou o programa na disputa com Carol e Paula, foram 202 milhões.

A atriz Regina Duarte toma posse nesta quarta-feira como secretária da Cultura do Governo Federal. A nomeação pelo presidente Jair Bolsonaro foi publicada hoje no Diário Oficial da União. Também foi publicada a exoneração de funcionários da secretaria. O escritor Olavo de Carvalho, aliado do presidente, fez críticas à Regina Duarte após as demissões. O assunto polêmico é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta.

A ministra da Olimpíada do Japão, Seiko Hashimoto, disse que o contrato com o Comitê Olímpico Internacional (COI) permite que os Jogos de Tóquio sejam adiados até o fim de 2020. A afirmação foi feita em resposta a um questionamento do parlamento japonês. A Olimpíada está marcada de 24 de julho a 9 de agosto. A declaração é um dos assuntos em destaque no Twitter desde a terça-feira.

O Produto Interno Bruto (PIB) do país atingiu R$ 7,3 trilhões no final de 2019, alta de 1,1% em um ano. O desempenho foi pior do que em 2018 e 2017, quando o crescimento foi de 1,3%. Indústria foi o setor com índice mais baixo: alta de 0,5%. Agropecuária e serviços cresceram 1,3%. Os dados divulgados pelo IBGE chegaram aos Trends do Twitter nesta quarta-feira.

|

Deixe um Comentário