Notícias / Ações

04 setembro 2019

Trends | Quarta-feira 04/09/2019

||
0 Comment
|

Menos de 24 horas depois de terem sido presos preventivamente, os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram beneficiados nesta quarta-feira por decisão do desembargador Siro Darlan , plantonista do Tribunal de Justiça, que mandou soltar o casal. Eles passaram a noite no presídio de Benfica e devem deixar a cadeia nas próximas horas. O assunto está nos trending topics do Twitter no Brasil.

A hashtag que mais bomba no Twitter na manhã desta quarta-feira é a #BeyDay. Os usuários estão usando a tag para parabenizar um dos maiores nomes da música e do pop no mundo. Beyoncé completa 38 anos hoje. A estrela, que acumula 23 Grammys na prateleira e ostenta mais de 120 milhões de discos vendidos, é casada com o rapper Jay-Z e é mãe de três filhos. Quem também completa aniversário hoje é a cantora brasileira Iza.

A noite desta quarta-feira tem tudo para marcar um capítulo muito importante na rivalidade centenária de Grêmio e Internacional. Com vantagens obtidas no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra Athletico-PR e Cruzeiro, respectivamente, gremistas e colorados estão com um pé na decisão do torneio que dá a maior premiação em dinheiro do país. O assunto bomba no Twitter nas #DiaDeGrêmio e #DiadeInter.

O procurador-chefe do Ministério Público Federal em Goiás, Aílton Benedito, ocupou os trending topics no Twitter brasileiro nesta quarta-feira. A #AiltonNaPGR foi compartilhada por apoiadores do procurador que se define como conservador. No entanto, em entrevistas anteriores, o procurador já afirmou que não tem interesse em ocupar cargos na Procuradoria Geral da República.

A galera do Twitter tá comentando sobre o Android 10, que chegou com modo escuro e melhorias na privacidade. O novo sistema do Google começou a dar as caras para usuários do Pixel, fabricado pela própria empresa. Ele deve ficar disponível para dispositivos de outras marcas nos próximos meses. Agora o Android tem uma versão preta e cinza, que poupa bateria, e algumas opções de personalização de privacidade. O programa permite, por exemplo, bloquear o acesso de aplicativos à sua localização, quando eles estiverem em segundo plano.

Deltan Dallagnol avaliou disputar Senado e pensava em candidatos do MPF. De acordo com o ‘Intercept’, em reportagem que trouxe nesta terça com novas conversas vazadas, o procurador pensava em ser candidato nas eleições de 2018. O assunto é um dos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira.

|

Deixe um Comentário