Notícias /

04 dezembro 2019

Trends | Quarta-feira 04/12/2019

||
0 Comment
|

PSL suspende Eduardo Bolsonaro por 1 ano e pune outros 17 deputados
O Diretório Nacional do PSL confirmou as punições na tarde desta terça-feira. Além de Eduardo, Bibo Nunes (RS), Alê Silva (MG) e Daniel Silveira (RJ) também foram suspensos por um ano. Durante o período, esses deputados não poderão participar de comissões, assinar listas ou falar em nome da sigla no Congresso. Sendo assim, o filho do presidente poderá ser destituído da liderança da bancada. Outros 14 deputados tiveram suspensões entre 3 e 10 meses


Jogo ‘Pou’ não está mais disponível na Play Store
O pessoal na timeline está praticamente de luto depois da remoção do famoso game da loja de aplicativos do Android. Na App Store, a loja de dispositivos iOS, o app segue no ar na sua versão paga.

Anvisa aprova regulamentação de produtos à base de cannabis no Brasil
Por 4 votos a 0, diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovaram, nesta terça-feira, o registro e a venda de remédios à base de maconha no país. A resolução tem validade provisória de três anos. A manipulação da substância não será permitida e a venda só poderá ser feita sob prescrição médica.

O Ceará encara o Corinthians pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisa somar ponto de qualquer maneira, já que o Vozão luta para sacramentar a sua permanência na elite do futebol nacional. A #TodosPeloVozão é a tag mais usada no Twitter nesta quarta-feira. Caso o Ceará vença, o Cruzeiro pode ser rebaixado matematicamente nesta rodada se não vencer o Grêmio na quinta-feira.

A banda Fresco completa 20 anos nesta quarta-feira. O grupo liderado por Lucas Silveira lançou recentemente um novo disco, intitulado “Sua Alegria Foi Cancelada”, mostrando que o emo está vivo e é bem-vindo. A #Fresno20Anos é uma das tagns mais usadas nesta quarta-feira.
https://twitter.com/TecaRoxD/status/1202088478563012609


A atriz e apresentadora Maísa deixou de lado os fios loiros e adotou o tom de morena acobreada. Maísa contou que a mudança se deve a uma personagem que viverá em um filme da Netflix. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o projeto. A mudança da famosa entrou está nos trends do Twitter desta quarta-feira.

|

Deixe um Comentário