Notícias /

06 novembro 2019

Trends | Quarta-feira 06/11/2019

||
0 Comment
|

A Polícia cumpriu na terça-feira uma série de mandados de busca e apreensão, além de medidas de sequestro de bens, por determinação de Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo. Durante a tarde, a PF pediu a prisão da ex-presidente Dilma Rousseff, entre outros políticos, alegando risco de atrapalhar as investigações. Fachin negou as solicitações, e o assunto foi parar nos trends do Twitter.

A galera do Twitter ta comentando sobre a assinatura do presidente Jair Bolsonaro para uma medida provisória que permitirá que empresas sejam habilitadas pela Receita Federal a fabricar dinheiro e passaportes no Brasil. Hoje, a fabricação cabe à Casa da Moeda.

A galera do Twitter segue comentando sobre o Enem. Desta vez MC Kevin O Chris publicou uma propvável questão para o Enem?
O pessoal está sem saber a resposta para essa questão não-oficial que o MC apresentou.

ENEM 2019
Questão 07

Na música “Evoluiu”, o MC Kevin O Chris canta:

A) EU SOU O WILLL

B) EU SOU O RIOOO

C) EVOLUIOOOU

D) É DO BRASILLL

A postagem é uma das mais comentadas do Twitter desde a noite desta terça-feira.

Fãs da série celebram o ‘Stranger Things Day’
No dia 6 de novembro de 1983, o desaparecimento de Will Byers desencadeia eventos que mudariam a vida dos habitantes de Hawkins para sempre. E, neste dia 6 de novembro, os fãs de ‘Stranger Things’ celebram o dia dedicado à série.

‘A Fazenda’: Sabrina diz ter ouvido ofensa racista da produção do programa
Dentro do confinamento do reality, Sabrina Paiva comentou que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da casa, onde ficam membros da produção do programa. Rodrigo Phavanello, outro participante, disse ter ouvido a mesma coisa.

Bragantino garante acesso à série A com cinco rodadas de antecedência
A Massa Bruta venceu o Guarani nesta terça-feira e confirmou o seu retorno à principal divisão do Brasileirão após 21 anos. Após a vitória, o técnico Zago confirmou que fica no time em 2020. O Bragantino estará de volta à série A como clube-empresa, em parceria com a Red Bull, e, no ano que vem, deve adotar oficialmente o nome Red Bull Bragantino, o que gerou debate entre quem acompanha o cenário do esporte.

|

Deixe um Comentário