Notícias / Ações

07 agosto 2019

Trends | Quarta-feira 07/08/2019

||
0 Comment
|

Transferência de Lula

A juíza Carolina Lebbos autorizou a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da carceragem da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para um estabelecimento prisional de São Paulo. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (7), e gera muita polêmica nos tuítes, já que o ex-presidente poderá ficar preso em cela coletiva. O assunto está bombando com a #URGENTE.

Trailer do novo Pokémon

A galera nerd está fazendo bombar no Twitter o novo vídeo de Pokémon Sword & Shield, que revelou as formas de Galar para monstrinhos de outras gerações. Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro de 2019 para Nintendo Switch. Prepare-se para ver um Weezing de bigode e um Zigzagoon gótico-nada-suave.

O dia é de lançamento da Samsung, mas o que bomba mesmo é o Iphone

A Samsung lança nesta quarta-feira, em Nova York nos Estados Unidos, o seu smartphone mais poderoso. O Galaxy Fold. No entanto, o que domina os trends no Twitter curiosamente é a #Iphone. A galera tá comentando: “quem tem Iphone, não pode andar de ônibus. Tem que ter carro.” E você, o que acha dessa história. Entre na onda e deixa tua opinião nessa hashtag.

Texto-base da reforma da Previdência é aprovado

O texto-base da reforma da Previdência foi aprovado em segundo turno pela Câmara. Os destaques apresentados pelos partidos, que ainda podem alterar detalhes do projeto, serão analisados hoje.

‘Para trazer o Balotelli, teria que castrá-lo’, diz comentarista da Fox

O comentário de Mano, no programa ‘Bom dia Fox’, levantou uma discussão sobre preconceito. ‘Imagina o Balotelli solto no Rio de Janeiro solteiro’, disse ele, ao argumentar recomendando ironicamente sua castração. O comentarista justificou dizendo falou em tom irônico e brincando com a situiação.

Membros da Lava Jato planejaram buscar provas contra Gilmar Mende, diz jornal

Segundo reportagem do O EL PAÍS Brasil, membros da Lava Jato planejaram buscar provas contra Gilmar Mendes. Segundo o texto, procuradores discutiram usar o caso de Paulo Preto, que é apontado como operador do PSDB, com o objetivo de pedir suspeição e até o impeachment do ministro do STF. Apoiadores do coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, usam hashtag para apoiá-lo.

|

Deixe um Comentário