Notícias / Ações

11 março 2020

Trends | Quarta-feira 11/03/2020

||
0 Comment
|

O coronavírus e o esporte: surto afeta competições em todo o mundo
No ano em que está prevista a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o mundo do esporte convive com a ameaça do novo coronavírus, que já atingiu mais de 100 mil pessoas em todo o mundo. Competições e jogos adiados ou sem público têm sido comuns na Europa.

É Hat-trick que fala? Luiz Adriano faz três e Palmeiras vence na Libertadores
O Verdão ganhou do Guaraní do Paraguai por 3 a 1 no Allianz Parque. Bobadilla diminuiu para os paraguaios, mas não impediu a vitória do Palmeiras, que agora está em primeiro lugar no grupo B da Libertadores.

Victor Hugo é eliminado do BBB com 85% dos votos
O psicólogo saiu da casa com alta rejeição no paredão contra Manu e Babu. Eles receberam, respectivamente, 10,18% e 4,6% dos votos. Nos últimos dias, Victor Hugo havia tido discussões com a cantora e com Gizelly.



Caso Suzy: Drauzio e Globo pedem desculpas à família da vítima e aos telespectadores. Em vídeo, o médico fez um novo pronunciamento sobre a discussão envolvendo uma reportagem sua no ‘Fantástico’ que mostrava a situação das detentas transexuais no Brasil. A matéria passou a ser alvo de polêmica após a descoberta de que uma das entrevistadas, que Drauzio abraçou, havia assassinado uma criança. Em sua fala, ele diz que não sabia do crime cometido por Suzy, mas que a abraçou sem julgamentos ao ver sua solidão. A #Globo Mentirosa é umas das mais usadas nesta quarta-feira.



Flamengo x Barcelona de Guayaquil é o primeiro jogo do rubro-negro na Libertadores 2020 em casa. O atual campeão enfrenta o Barcelona do Equador e tenta manter os 100% de aproveitamento no grupo A da competição. O time de Guayaquil tenta somar os primeiros pontos na tabela. Os torcedores ansiosos com a partira subiram o assunto nos trending topics do Twitter.


MC Livinho encerra ~carreira~ de jogador de futebol antes da apresentação. O cantor chegou a ser anunciado como reforço do Audax e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A apresentação seria nesta terça-feira, mas a equipe de Livinho anunciou que não será possível conciliar a agenda de shows com o futebol. A notícia sobre o MC que queria transformar em realidade o sonho de ser jogador de futebol foi parar mais uma vez nos trending topics do Twitter.



|

Deixe um Comentário