Notícias / Ações

12 junho 2020

Trends |Quarta-feira 12/06/2020

||
0 Comment
|

Os memes com o design do PlayStation 5
O visual futurista do console, divulgado nesta quinta-feira, e gerou comparações com prédios, personagens da ficção e até utensílios domésticos.

Proporção da população que tem ou teve Covid-19 aumenta em 50% em 2 semanas
Um estudo da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) financiado pelo Ministério da Saúde revela que população com anticorpos para o coronavírus passou de 1,7% para 2,6% no começo de junho.

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial da terceira temporada de “Dark”, que estreia no dia 27 de junho. Os fãs de “Dark” sabem bem que o dia 27 de junho é importante na mitologia da série. Na trama, é nesta data que se inicia o evento apocalíptico que acomete a cidade fictícia de Winden. A #DarkNetflix está em alta no Twitter.

Uma mulher de 20 anos teve ambos os pulmões comprometidos pelo novo coronavírus e foi submetida a um transplante duplo em Chicago, nos Estados Unidos. A paciente, que já estava curada da doença quando passou pelo procedimento, segue internada em estado estável e, segundo os médicos, apresenta melhora diária. O assunto é destaquenos Trends desta sexta-feira.

A tag #DiaDosNamorados é a mais utilizada no Twitter nesta sexta-feira. Isso porque hoje, 12 de junho, é o Dia dos Namorados no Brasil. A data comemorativa é uma criação da agência de publicidade de João Doria, pai do governador de São Paulo, João Doria Jr. Em 1948, a Standart Propaganda recebeu um trabalho da Exposição Patriarca e Modas Clipper, lojas de roupas. Eles queriam impulsionar as vendas em junho, mas o mês não tinha nenhuma data como Natal ou Dia das Mães para convencer o povo a comprar. Doria, então, importou o São Valentim, que nunca havia colado no Brasil, do jeito dele. Simplesmente criou um anúncio dizendo que 12 de junho era o Dia dos Namorados. E não é que a data colou.

PC Siqueira diz que vídeo usado para acusá-lo de pedofilia é montagem; polícia investiga. Em texto publicado em seu Instagram, o youtuber escreveu que é falso o vídeo mostrando uma conversa na qual supostamente ele se refere a fotos de uma criança de seis anos nua. ‘Fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida’, disse. Segundo PC Siqueira, as imagens são manipuladas. A Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias que surgiram na internet.

|

Deixe um Comentário