Notícias / Ações

16 outubro 2019

Trends | Quarta-feira 16/10/2019

||
0 Comment
|

A galera ainda está assimilando as novidades que a Riot Games revelou. A desenvolvedora anunciou Legends of Runeterra, novo game do universo de LoL. Segundo a companhia  a ideia é oferecer ‘um card game acessível, mas que tenha profundidade.

Cumprindo promessa de campanha, Bolsonaro assina MP que cria 13º do Bolsa Família. O tema é um dos mais comentados nas redes sociais nest manhã. O benefício será pago em dezembro e terá o mesmo valor da parcela recebida mensalmente pelas quase 14 milhões de famílias inscritas no programa

Uma foto de um sobrevivente sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza viralizou nas redes sociais. A foto ajudou os bombeiros a realizarem o resgate. O estudante enviou uma selfie aos familiares enquanto ainda estava no primeiro andar e foi a oitava pessoa a ser retirada com ferimentos do prédio.

Olavo de Carvalho conclama ditadura Bolsonaro e milicianos virtuais já pedem novo AI-5. “Só uma coisa pode salvar o Brasil: a união indissolúvel de povo, presidente e Forças Armadas”, escreveu o guru, incitando doutrinados a defenderem uma nova ditadura capitaneada por Jair Bolsonaro. O tema controverso é o assunto mais comentado no Twitter no Brasil no início da tarde desta quarta-feira.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep) divulgou os locais em que candidatos farão as provas do Enem. O assunto é um dos mais comentados do Twitter, com a galera comentando sobre seus locais de prova e curiosidades sobre o asunto. Um internauta tweetou: é o segundo ano que farei a prova na mesma sala que minha ex. Os exames acontecem nos dias 3 e 10 de novembro.

Em foto de capa, o Estadão mostra Bolsonaro executando Moro, com uma arma de mão, aos risos de Paulo Guedes. A foto da Gabriela Biló, feita durante a cerimônia de hasteamento da bandeira nesta terça-feira (15), ilustra a reportagem sobre a nova crise instaurada por Bolsonaro após a ação da Polícia Federal, comandada por Moro, contra o presidente do PSL, Luciano Bivar. A foto, digna de premiação, é um dos asuntos mais comentados do Twitter.

|

Deixe um Comentário