Notícias / Ações

19 setembro 2019

Trends | Quinta-feira 19/09/2019

||
0 Comment
|

A hashtag #MaiaTraidorDaPatria está no centro das discussões políticas nas redes sociais nesta quinta-feira. Tudo porque a Câmara aprovou um projeto que afrouxa as regras de prestação de contas de campanha, com o uso de dinheiro público. E a culpa é colocada na conta do presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele tinha dito que os pontos polêmicos não seriam levados à votação, após serem rejeitados pelo Senado. Mas articulou a aprovação nos bastidores.

Os internautas fazem campanha para que o presidente Jair Bolsonaro vete um projeto que pode facilitar a corrupção na política, segundo os críticos. A Câmara aprovou nessa quarta-feira um projeto que altera regra de partidos políticos e campanhas eleitorais. A matéria vai à mesa do presidente, que pode vetar as alterações. Se depender do coro nas redes sociais, Bolsonaro deve barrar a nova legislação.

A Apple libera, nesta quinta-feira, a versão mais recente de seu sistema operacional, o iOS13. A apreensão para conhecer as mudanças é grande no Twitter. Entre as novidades do iOS 13 estão o modo escuro, um novo recurso que promete deixar a utilização de aplicativos mais agradável aos olhos.

O sorteio de R$ 120 milhões da Mega Sena tem dado o que falar. Tanto pelo alto valor do prêmio, quanto por conta dos ganhadores. Um bolão reunindo 49 funcionários do PT foram os contemplados pelo prêmio, Brasília.


O Furacão é campeão da Copa do Brasil. Entre os comentários estão o drible sensacional de Cirino no gol da vitória e o olho inchado do jogador Bambu que saiu mal na foto do título por conta de uma pancada sofrida durante o jogo.

A partir de hoje a gasolina tem aumento de 3,5% e o diesel em 4,2% nas refinarias. Os internautas estão comentando o fato do ajuste ser feito dois dias depois de a estatal dizer que estava avaliando as tarifas por conta dos ataques na Arábia Saudita.



|

Deixe um Comentário