Notícias /

22 janeiro 2020

Trends | Quarta-feira 22/01/2020

||
0 Comment
|

O pessoal não sacou (ou não curtiu muito) essa primeira prova do ‘BBB’
A competição que vai dar imunidade a um dos grupos (camarote ou pipoca) envolve refrigerante, uma escada e resistência. De primeira, participantes e espectadores tiveram certa dificuldade de entender o conceito. Depois, a galera reclamou da prova que está varando a madrugada.

Este truque para deixar livros mais ‘portáteis’ está dividindo opiniões
Um usuário do Twitter contou que corta livros grandes em duas partes para deixá-los mais leves e fáceis de serem transportados. Teve gente que achou genial e teve uma galera que considerou o ato um absurdo. Em qual time você está?

MPF denuncia Glenn por ligação com hackers; jornalista fala em ataque à imprensa
O Ministério Público Federal denunciou sete pessoas por crimes envolvendo invasões de celulares de autoridades brasileiras. Entre os denunciados está o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site ‘The Intercept’, que teve acesso a mensagens atribuídas a integrantes da Lava Jato. Glenn não havia sido indiciado e nem era investigado pela Polícia Federal por ordem do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Greenwald divulgou uma nota sobre o caso, afirmando que ‘não seremos intimidados por essas tentativas tirânicas de silenciar jornalistas’.

“Dance Of The Clairvoyants” é a primeira amostra do Pearl Jam de seu novo álbum Gigaton (guiguetan), que tem lançamento mundial agendado para o dia 27 de março. A nova música da banda de Seattle chegou na madrugada desta quarta-feira às plataformas digitais depois de o site oficial do Pearl Jam dar início a uma contagem regressiva. Este é o primeiro som novo do grupo desde “Can’t Deny Me”, single solitário lançado em 10 de março de 2018.

O WhatsApp começou a liberar, na noite desta terça-feira (21), o aguardado Modo Escuro. Também conhecido como modo noturno ou “dark mode”, o tema está disponível na última versão Beta do mensageiro para usuários de Android, que já pode ser baixada na Google Play Store por usuários do programa de testes. A novidade chega ao aplicativo para seguir a mesma tendência dos sistemas Android 10 e iOS 13, além de softwares como Messenger, Instagram, Twitter e Telegram.

https://twitter.com/search?q=WhatsApp&src=trend_click

O tenista suíço Roger Federer venceu nesta quarta-feira o sérvio Filip Krajinovic na segunda ronda no Open da Austrália, seguindo assim em frente no primeiro Grand Slam do ano. Federer, terceiro no ranking ATP, venceu o sérvio pelos parciais de 6-1, 6-4 e 6-1. O nome do tenista apareceu no topo dos trends após a vitória.

|

Deixe um Comentário