Notícias / Ações

23 outubro 2019

Trends | Quarta-feira 23/10/2019

||
0 Comment
|

Nasceu na manhã desta quarta-feira (23) a filha de Tata Werneck e Rafael Vitti. A apresentadora anunciou o nascimento da primeira filha no Twitter. “Ela é muito linda”, escreveu. Pouco mais de uma hora depois, ela fez um post no Instagram.

Após o lançamento de seu novo single, Selena Gomez publicou um desabafo em que fala sobre como a fé foi importante para que ela seguisse em frente. ‘O inimigo continua tentando me derrubar, e isso não vai acontecer’, afirmou. A declaração é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o óleo no Nordeste tem dado o quie falar. O presidente afirmou que ‘o apoio desses partidos [de esquerda] ao ditador Maduro fortalece a tese de um derramamento criminoso’ de óleo nas praias do Nordeste. Em contraponto, o comandante da Marinha disse que o fato do produto ter sido produzido na Venezuela ‘não quer dizer que houve, em algum momento, envolvimento de qualquer setor’ do país no desastre. Bolsonaro ainda questionou o ‘silêncio de ONGs’.

A #JogaremosJuntos é o assunto do momento no Twitter. Flamengo e Grêmio decidem nesta quarta vaga na final da Libertadores. Os clubes se enfrentam no Maracanã a partir das 21h30. No jogo de ida, em Porto Alegre, o placar ficou em 1 a 1. Para pegar o River Plate, os gremistas precisam de uma vitória ou empates por dois ou mais gols, enquanto flamenguistas já se classificam com 0 a 0.

A Polícia de Essex, no Reino Unido, encontrou 39 corpos dentro de um caminhão. O motorista foi preso. As vítimas eram 38 adultos e um adolescente. O motorista, um homem de 25 anos, foi preso. A polícia e o governo tentam identificar os mortos. A pauta é assunto no Twitter.

A desistencia de Eduardo Bolsonaro da indicação para embaixador nos EUA repercute nas redes sociais. Em discurso no plenário da Câmara, o deputado federal anunciou na noite desta terça-feira que desistiu da indicação para assumir o posto de embaixador do Brasil em Washington.

|

Deixe um Comentário