Notícias / Ações

25 setembro 2019

Trends | Quarta-feira 25/09/2019

||
0 Comment
|

A advogada Maria Goretti Nagime, do grupo Prerrogativas, está criando o PTinder, uma página para promover namoros entre pessoas de esquerda. Ela vai começar com uma conta no Instagram e em seguida lançará um aplicativo. Esse é o assunto mais comentado no Twitter no início da tarde desta quarta-feira.

Luísa Sonza e Vitão dançam em torno de uma contagem regressiva no clipe de Bomba Relógio, lançado hoje. O assunto é um dois mais comentados do Twitter brtasileiro. O vídeo tem início com uma contagem digital com a duração do clipe. No decorrer do vídeo, os cantores aparecem na maior química dançando em um ambiente repleto de jogo de luzes.

A quarta e última temporada da série que a Netflix indicou como “substituta” de La Casa de Papel, Vis a Vis, está disponível na plataforma de streaming desde às 4h da manhã desta quarta-feira (25), e o assunto está nos trending topics do Twitter.

A #CongressoVergonhaNacionalé uma das mais comentadas nesta manhã no Twitter. As pessoas estão compartilhando a lista dos dos senadores que derrubaram 18 vetos de Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade.

Uma notícia tem gerado debates nas redes sociais. O jornal ‘O Globo’ destacou o fato da atriz Isis Valverde ter viajada a aris para ir ao desfile da Dior e seu filho, Rael, de 9 meses, ficou no Brasil com o marido dela, André Resende. As pessoas estão discutindo se o tratamento da reportagem seria igual, caso um homem deixasse a criança com a mãe para viajar a trabalho.

Torcedores de Flamengo e Internacional estão comentando a partida desta noite entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para a partida desta noite no Maracanã. O Inter busca a vitória para seguir na luta pelo título.

|

Deixe um Comentário