Notícias / Ações

27 novembro 2019

Trends | Quarta-feira 27/11/2019

||
0 Comment
|

O combo cinema + pipoca + refri está caro? Veja o que o pessoal faz para poupar. Tem muita gente dizendo que ir ver um filme em família no cinema e comer umas guloseimas anda caro demais. A experiência de assistir aos lançamentos na telona ainda compensa em tempos de streaming? Confira esse debate e as dicas para gastar menos.

Tem muito flamenguista marcando na pele esse fim de semana épico
Nenhum rubro-negro vai esquecer o bicampeonato da Libertadores. Mas esses aqui já gravaram em seus corpos o feito de Gabigol e companhia.

Dólar fecha o dia a R$ 4,24, novo recorde nominal. A moeda norte-americana voltou a subir e encerrou o dia em alta de 0,59%. Durante esta terça-feira, o valor chegou a atingir a marca de R$ 4,27, maior cotação intradia já registrada, sem considerar a inflação.

É oficial: os brasileiros estão respirando o mesmo ar que Shawn Mendes. Shawn, que desembarcou por aqui nesta quarta, se apresenta sexta e sábado em São Paulo. Na terça da semana que vem, o show será no Rio de Janeiro. A #WelcomeToBrazilShawn é a mais usada no Twitter brasileiro nesta quarta.

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) de Porto Alegre, a segunda instância da Operação Lava-Jato de Curitiba, decide nesta quarta-feira, 27, se anula a sentença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia ou se mantém a condenação de 12 anos e 11 meses de prisão. O assunto está nos trends na tag #TRF-4.

https://twitter.com/search?q=TRF-4&src=trend_click

The Weeknd divulgou hoje a música Heartless, canção que fará parte do novo álbum de estúdio do artista. Esse é o primeiro trabalho divulgado pelo cantor desde 2018. Os fãs subiram a #TheWeehnd para celebrar o lançamento do single.

|

Deixe um Comentário