Notícias / Ações

30 outubro 2019

Trends | Quarta-feira 30/10/2019

||
0 Comment
|

Dezessete pessoas foram mortas pela PM em Manaus na última madrugada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, traficantes atacariam rivais quando foram interceptados por policiais. A PM afirma que houve troca de tiros. Segundo o site de notícias ‘G1’, nenhum policial ficou ferido nem há marcas de tiros nas viaturas. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira.

Com cinco indicações no American Music Awards deste ano, Taylor Swift será homenageada como a Artista da Década no evento. A notícia é um dos assuntos mais comentados do Twitter pelo internautas brasileiros na #ArtistaDaDécada. A cantora já coleciona 23 estatuetas da premiação, sendo a artista com mais vitórias nos últimos dez anos.

A galera que vai prestar o Enem ou que já passou pelo exame está tweetando sobre as tradicionais camisetas de cursinho usadas por candidatos. Algumas pessoas afirmam que elas podem intimidar e desconcentrar quem não teve condições de passar pelo ensino preparatório para o exame, outras dizem que é uma polêmica vazia. A prova acontece nos dois próximos domingos, dia 3 e dia 10 de novembro.

Uma reportagem do Jornal Nacional levantou um debate nas redes sociais entre apoiadores e críticos do presidente Jair Bolsonaro. A matéria mostrou que suspeitos da morte de Marielle se encontraram em condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem uma casa. Naquele dia, no entanto, Bolsonaro estava em Brasília. A #GloboLixo e #bolsominionsarrependidos estão entre as mais comentadas.

Um vídeo do prefeito de São Paulo repercurte nas redes sociais. Bruno Covas iniciou a quimioterapia e disse seguir à frente do poder executivo. Ele ainda afirmou ter certeza de que conseguirá ‘tocar as duas coisas, vencer o câncer e continuar a governar a cidade de São Paulo’.

Ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho são presos novamente no Rio de Janeiro
O casal é acusado de participação em esquema de superfaturamento na prefeitura de Campos de Goytacazes. Eles haviam sido presos em setembro e foram soltos no dia seguinte por um habeas corpus.

|

Deixe um Comentário