Notícias / Ações

02 janeiro 2020

Trends |Quinta – Feira 02/01/2020

||
0 Comment
|

Nesta quinta, dia 2 de janeiro, cruzeirenses estão celebrando o aniversário de 99 anos do clube e pedindo que este ano seja de renovação. Em 2019, o Cruzeiro enfrentou um rebaixamento e, no novo ciclo, irá lutar para conseguir o acesso. “Temos uma história de glórias, que nos enche de orgulho e de força para superarmos o momento de adversidade”, publicou o clube, em seu Twitter.

Morre David Stern

Morre David Stern, um dos responsáveis por modernizar a NBA. O ex-comissário da liga americana de basquete faleceu nesta quarta, aos 77 anos, após três semanas internado por hemorragia cerebral. Stern foi o chefão da NBA por 30 anos.

Valderrama pede a namorada em casamento

No mundo das celebridades, o ator Wilmer Valderrama celebrou a virada do ano pedindo a namorada, a modelo Amanda Pacheco, em casamento. O casal está junto há quase um ano e passou a virada do ano no México, onde o pedido foi feito. Conhecido por seu papel na série NCIS, Valderrama é ex de Demi Lovato e fãs da cantora estão Tweetando sobre o assunto.

Saúde de Ozzy

O Twitter comenta rumores sobre o estado de saúde do vocalista Ozzy Osbourne. Um tabloide publicou que a lenda do Black Sabbath está com péssima saúde, sofrendo de dores crônicas e sequer reconhecendo a esposa, Sharon. A informação criou apreensão nos fãs do roqueiro nas redes sociais, mas é tratada com desconfiança, com ares de fake news. Sua filha, Kelly Osbourne, desmentiu o relato.

Temer votou em Bolsonaro

O ex-presidente Michel Temer disse, em entrevista ao ‘Estadão’, que votou em Bolsonaro no segundo turno, mas discorda de algumas bandeiras do sucessor. Ao analisar o primeiro ano de governo, Temer disse que “o governo vai bem porque dá sequência ao que eu fiz”. “Entreguei uma estrada asfaltada”, afirma.

Teaser do BBB

A Rede Globo divulgou um teaser da nova temporada do Big Brother Brasil. E, no Twitter, já tem gente criando várias teorias sobre os participantes e formato do programa neste ano, que será estrelado por ex-participantes do reality show. O BBB chega à sua 20ª edição em 2020, sob o comando do diretor Boninho e apresentação de Thiago Leifert.

|

Deixe um Comentário