Notícias / Ações

05 março 2020

Trends | Quinta-feira 05/03/2020

||
0 Comment
|

Sobe para 27 número de mortos devido a chuvas na Baixada Santista
A forte chuva que atingiu a Baixada Santista, litoral de São Paulo, entre segunda e terça-feira deixou ao menos 27 mortos em deslizamentos – 22 no Guarujá, três em Santos e dois em São Vicente. Dois bombeiros que atuavam em resgate no Guarujá estão as vítimas. Vinte e duas pessoas estão desaparecidas.

Katy Perry revela que está grávida em novo clipe 😍
Isso mesmo! A cantora surge com um vestido branco e acaricia a barriga no vídeo de ‘Never Worn White’.

Ronaldinho é detido no Paraguai por suspeita de passaporte falso
O ex-jogador estava hospedado em um hotel na região metropolitana de Assunção e portava ‘diversos documentos e passaportes paraguaios’, segundo o ministério público local. O quarto de Ronaldinho foi revistado, e ele terá de prestar depoimento na manhã desta quinta.

Ministério da Saúde diz que adolescente não ‘preenche definição para Covid-19’. O órgão aguardava a contraprova do diagnóstico de coronavírus de uma jovem de 13 anos, que seria o quarto caso confirmado no Brasil. No entanto, apesar do teste ter dado positivo para a presença do vírus, ela não é considerada um novo caso. Isso porque ela não apresenta febre e outros sintomas associados à doença. A timeline do Twitter está sendo tomada por comentários sobre o assunto, que para os tuiteiros é contraditório.

Lançamento do novo ‘James Bond’ é adiado por conta do novo coronavírus. Para evitar aglomerações que possam facilitar a transmissão do vírus, a Universal Pictures e a MGM decidiram adiar o lançamento de ‘Sem Tempo Para Morrer’ para novembro. A data de estreia inicial estava programada para abril. Os fãs da franquia estão lamentando a notícia no Twitter.

Ex-secretário nacional de Justiça do governo Temer é preso no Rio.
O procurador aposentado Astério Pereira dos Santos foi preso em uma etapa da Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de pagamento de propina, lavagem de dinheiro e de ter ajudado na fuga do empresário Arthur Cesar de Menezes, o Rei Arthur, acusado de participação em esquemas de corrupção no governo Sérgio Cabral. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira.

|

Deixe um Comentário