Notícias / Ações

05 setembro 2019

Trends | Quinta-feira 05/09/2019

||
0 Comment
|

O Inter amassou o Cruzeiro e volta a disputar a final da Copa do Brasil após 10 anos. Além da vitória colorada, as declarações de Thiago Neves criticando critica mudanças feitas pelo técnico Rogério Ceni repercutem nas redes sociais. “Muitas improvisações é demais. Fazer quatro mudanças é muita coisa em um time que já está formado”, disse o jogador.


Os fans do basquete estão comemorando o desempenho do Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira está invicta e venceu Montenegro por 84 a 73. Com o resultado, o Brasil acumula três vitórias em três jogos e fecha a primeira fase da competição disputada na China com 100% de aproveitamento.


A morte do filho de Cafu causa comoção entre os internautas. Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, estava jogando futebol na casa da família, em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, quando sofreu um infarto.


Repercute no Twitter nesta quinta-feira a morte do ex-goleiro argentino Andrada, ídolo do Rosario Central e com passagem marcante no Vasco entre 1969 e 1975. O ex-jogador ficou mundialmente conhecido por ter sofrido o milésimo gol de Pelé, em 19 de novembro de 1969. A causa da morte não foi divulgada. Andrada tinha 80 anos.


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse a Pedro Bial que, se fosse Sergio Moro, já teria pedido demissão. A declaração do tucano foi feita na madrugada desta quinta-feira no programa da Rede Globo conversa com Bial. A galera do twitter ta comentando e ‘zoando’ a declaração com a #SeFHC.


Camila Cabello lança duas músicas e segundo os internautas: “não dá para escolher uma favorita”. O assunto está no topo dos trending topics do Twitter no Brasil. ‘Shameless’ e ‘Liar’ fazem parte do novo projeto da cantora, chamado ‘Romance’. Camila lançou também o clipe de ‘Shameless’, que deixou os fãs ainda mais apaixonados.


|

Deixe um Comentário