Notícias / Ações

09 janeiro 2020

Trends | Quinta-feira 09/01/2020

||
0 Comment
|

Atlético contrata Allan, ex-Flu, melhor passador do Brasileirão
A novela acabou com final feliz para o Galo e triste para o Fluminense. O jogador que pertencia ao Liverpool e estava no time carioca por empréstimo assinou contrato em definitivo com o Atlético até o fim de 2023. Allan liderou as estatísticas de passe no Campeonato Brasileiro de 2019.

Após desistir de contratar Jean, Ceará fecha com Fernando Prass
O goleiro de 41 anos, que deixou o Palmeiras ao término de seu vínculo no final de 2019, acertou com o Ceará até dezembro de 2020. O clube especulou Jean, do São Paulo. Mas a torcida fez campanha para que o Vozão não o contratasse, por causa da acusação de agressão feita pela esposa dele.

Justin Bieber confirma diagnósticos de doença de Lyme e mononucleose
A informação veio à tona após reportagem do site ‘TMZ’. Pelo Instagram, o cantor confirmou a notícia e disse que ‘os últimos anos foram difíceis’. A doença de Lyme é transmitida às pessoas quando um carrapato fica agarrado ao corpo por várias horas. A mononucleose é causada pelo vírus Epstein-Barr e pode ser passada pelo contato com a saliva.

Justiça do Rio ordena que especial de Natal do Porta dos Fundos saia do ar
Decisão desta quarta-feira determina que ‘Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo’ seja retirado da Netflix. Humorístico causou polêmica ao satirizar o cristianismo, inclusive por uma representação de Jesus como um homem gay. Sede do Porta dos Fundos chegou a ser atacada com coquetéis molotov em dezembro.

A Justiça do Rio ordenou que o especial de Natal do Porta dos Fundos saia do ar. A decisão desta quarta-feira determina que o especial “A Primeira Tentação de Cristo” seja retirado da Netflix. O humorístico causou polêmica ao satirizar o cristianismo, inclusive por uma representação de Jesus como um homem gay. A sede do Porta dos Fundos chegou a ser atacada com coquetéis molotov em dezembro. Sempre quando o assunto retoma, a timeline do Twitter é palco de discussões político-ideológicas acaloradas.

Nas redes sociais, a turbulência política e econômica do Cruzeiro ganha novos contornos. O empresário Pedro Lourenço anunciou que está deixando o cargo de vice-presidente do Cruzeiro. Ele é o segundo nome a deixar o clube nessa fase de transição. Dono da rede Supermercados BH, Lourenço foi quem ajudou o Cruzeiro financeiramente neste momento de crise. O empresário entrou com capital para pagar salários atrasados; assumiu também o comando do futebol, bancando despesas e a compra do lateral Orejuela.

A temporada de 2020 do game “League of Legends” começa nesta sexta. E um trailer comemorativo foi lançado pela desenvolvedora Riot para marcar a ocasião. O material está bombando nas redes sociais. Nessa nova fase, o jogo tem mudanças no mapa e na jogabilidade. Como toda alteração, a os contentes e os insatisfeitos, que comentam na timeline do Twitter.

|

Deixe um Comentário