Notícias / Ações

13 março 2020

Trends | Quinta-feira 13/03/2020

||
0 Comment
|

Desde 14 de março de 2018, várias perguntas ecoam sem resposta. A principal delas é “Quem mandou matar Marielle?” O assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco, morta a tiros de submetralhadora junto com o motorista Anderson Gomes completa dois anos neste sábado. O crime que a calou e a vida que lhe deu voz são o tema de “Marielle — O documentário”, série de seis capítulos que estreou nesta quinta-feira na Globo. O assunto está em destaque no Twitter nesta sexta.

China registra oito novos casos de Covid-19; país diz que pico do surto acabou. Dos oito novos casos na China, cinco são em Wuhan, epicentro do coronavírus. A Coreia do Sul também teve queda no número de novos casos. No Brasil, a contabilidade oficial do Ministério da Saúde registra 76 casos. O baixo número de novos casos de Coronavírus na China é um dos destaques do Twitter nesta sexta-feira.

A McLaren está fora do GP da Austrália de F1.
A equipe inglesa confirmou que um membro do time contraiu o novo coronavírus e, com isso, decidiu se retirar da prova que abre a temporada da F1, em Melbourne. O assunto é uma das notícias destaque do Twitter nesta sexta-feira.

Coronavírus adia jogos da Libertadores e da Champions League. No ano em que está prevista a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o mundo do esporte convive com a ameaça do novo coronavírus, que já atingiu mais de 115 mil pessoas em todo o mundo. Diversas ligas esportivas anunciaram a suspensão ou cancelamento de suas competições. Os internautas estão comentando sobre a suspensão das partidas que atrasarão o calendário esportivo de 2020.

A terceira temporada da série espanhola Elite já está disponivel na Netflix. Ela foi postada no serviço de streaming às 5h da manhã desta sexta-feira. Os fãs da série fizeram a #Elite chegar entre as tags mais usadas do Twitter hoje ao comentarem sobre seu lançamento.

Ronaldinho é disputado por times da cadeia no Paraguai
O torneio de futsal da prisão onde o craque se encontra começou na última segunda e tem como prêmio um leitão de 16 quilos. Segundo pessoas entrevistadas no local, o jogador disse que, se não for liberado logo, vai querer participar, noticia o ‘Globoesporte’.

|

Deixe um Comentário