Notícias / Ações

14 setembro 2020

Trends |Quinta-feira 14/09/2020

||
0 Comment
|

Neymar confronta zagueiro Álvaro sobre suposto episódio de racismo.
Em postagens, o jogador acusou diretamente de racismo o zagueiro Álvaro Gonzalez, do Olympique de Marselha, que o teria chamado de “macaco” durante o clássico contra o PSG. A suposta ofensa racista do defensor espanhol teria sido o estopim para uma confusão no final da partida, que causou a expulsão de cinco jogadores. Entre eles estava Neymar, que agrediu Álvaro. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro avisou à arbitragem dos comentários racistas.

Hamilton protesta contra racismo e violência policial no GP da Toscana
Prestes a se tornar o maior vencedor da história da Fórmula 1, o piloto britânico subiu ao pódio vestindo uma camiseta em que pede a prisão dos policiais que mataram Breonna Taylor.  A tenista Naomi Osaka e o jogador de basquete Lebron James também já protestaram contra o assassinato de Taylor.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e atende a Paulo Guedes.
Congresso havia aprovado perdão de débito de R$ 1 bilhão das igrejas.

Após ser levado a hospital, André Mendonça faz exames cardíacos e passa bem.
O ministro da Justiça e Segurança Pública realizou exames médicos neste domingo, em Brasília, depois de se sentir mal durante a madrugada.

Covid-19: Testes com vacina de Oxford serão retomados hoje.
A suspensão havia sido anunciada na terça-feira, após um voluntário ter desenvolvido uma doença grave. A complicação, contudo, não tem relação com a vacina.

Voluntários têm lutado para salvar os animais do Pantanal em meio a queimadas que atingem o bioma. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) detectou mais de 12 mil focos de incêndio até meados de setembro. Diversas imagens de animais resgatados têm circulado nos últimos dias. Os bombeiros tentam criar uma zona livre das chamas para que os bichos possam fugir.

|

Deixe um Comentário