Notícias / Ações

15 janeiro 2021

Trends |Sexta-feira 15/01/2021

||
0 Comment
|

O apresentador William Bonner usou parte do horário nobre do Jornal Nacional, nesta quinta-feira (14/1), para fazer um desabafo contra a disseminação de fake news. “Queria lembrar que se nós fazemos isso é por um dever profissional, nós e todos os jornalistas do planeta Terra. Nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis que entram no WhatsApp e espalham as mentiras mais absurdas, com crendices.” Em consequência, o nome do apresentador subiu ao topo dos trendind topics do Twitter.

Justiça nega adiamento e Enem está confirmado para os próximos domingos
O Tribunal Regional Federal da 3ª região (TRF3) negou recurso da Defensoria Pública e decidiu pela manutenção do Enem para os dois próximos domingos, dias 17 e 24 de janeiro. No texto da decisão, o desembargador Antonio Carlos Cedenho declarou que um novo adiamento prejudicaria a ‘continuidade do ensino superior no País’. Alexandre Lopes, presidente do Inep (orgão do governo responsável pelo exame), declarou que “se é seguro ir ao restaurante, é seguro fazer o Enem”.

Covid-19: Aviões com toneladas de oxigênio chegam a Manaus
Dois aviões da Força Aérea Brasileira chegaram à capital amazonense nesta sexta-feira com mais de 18 toneladas de oxigênio para ajudar as unidades de saúde locais. Os hospitais da cidade apresentam situação caótica por falta de oxigênio.

|

Deixe um Comentário