Notícias / Ações

16 janeiro 2020

Trends – Quinta-feira | 16/01/2020

||
0 Comment
|

Polícia confirma terceira morte por síndrome nefroneural em Minas Gerais
A Polícia Civil afirmou na manhã desta quinta-feira que uma terceira pessoa morreu pela doença que tem sido vinculada ao consumo da cerveja artesanal Belorizontina, da fabricante mineira Backer. A vítima é um idoso de 89 anos, o segundo caso da cidade de Belo Horizonte. Antes, uma morte em Juiz de Fora também foi confirmada.

Talvez os corintianos estejam empolgados com ~Luanel Messi~
É que o Luan estreou pelo Timão no Torneio da Flórida e logo marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o New York City. Os torcedores caíram na zoeira comparando o camisa 7 com o craque argentino e provocando os gremistas, que perderam seu ídolo.

Toffoli adia prazo para implantação do juiz das garantias; Moro apoia decisão
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, prorrogou por seis meses o prazo para que o judiciário brasileiro adote o juiz das garantias. Esse magistrado será responsável por determinar medidas cautelares, como quebras de sigilo e prisões preventivas. A sentença final será dada por outro juiz. O ministro da Justiça, Sergio Moro, disse que a decisão vai dar mais tempo para corrigir ‘alguns equívocos da Câmara’.

A #Bonfim é umas das mais usadas no Twitter no Brasil nesta quinta-feira. Isso porque hoje é dia da Lavagem do Bonfim: uma celebração inter-religiosa que tem lugar em Salvador, na Bahia. A festa acontece sempre na quinta-feira que antecede o segundo domingo após o Dia de Reis.

O colunista da Folha Joel Pinheiro defendeu a venda de órgão de pessoas vivas no Twitter, e o assunto foi parar no topo dos trends. Em seu perfil ele escreveu: “a proibição não melhora a vida da pessoa”.

A Netflix ainda não sabe qual será o destino de Mindhunter, uma de suas séries de maior sucesso. Isso porque o elenco principal da produção, que inclui Jonathan Groff, Anna Torv e Holt McCallany, está oficialmente sem contrato após chegada da segunda temporada à plataforma, em agosto de 2019.

|

Deixe um Comentário