Notícias /

21 novembro 2019

Trends | Quinta-feira 21/11/2019

||
0 Comment
|

Repercurte no Twitter uma postagem do presidente Jair Bolsonaro com o atleta olímpico Diego Hypólito. O presidente publicou uma foto com o ginasta que se assumiu homosexual recentemente e dividiu opiniões entre os internautas. Diego se encontrou com o presidente a convite de Bolsonaro para discutir o esporte no Brasil.

Sport volta à Série A e torcida invade o campo para fazer a festa
Com a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, nesta quarta, o Leão garantiu sua vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2020. O craque da competição, Guilherme, marcou os dois gols da virada. Os torcedores, enlouquecidos, entraram no gramado da Ilha do Retiro e comemoraram com os jogadores.

Após quase 10 anos em coma, morre Fábio Barreto, diretor de ‘O Quatrilho’
O cineasta tinha 62 anos e estava em coma desde 2009, quando sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro. Ele não chegou a ver a estreia de seu filme ‘Lula, o filho do Brasil’, no ano seguinte. Em 1995, Barreto lançou seu longa-metragem de maior sucesso, ‘O Quatrilho’, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O diretor estava internado no Hospital Samaritano de Botafogo, e seu velório será nesta sexta pela manhã, no Memorial do Carmo, no Caju.

O presidente do São Paulo foi alvo de protestos em jogo de basquete. Leco esteve presente na vitória do São Paulo sobre o Pinheiros pela NBB. Assim que a torcida soube da presença do diretor do clube, ele foi bastante vaiado e criticado. Em entrevista à ESPN, Leco afirmou: ‘É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta’. Na manhã desta quinta-feira, torcedores usaram a hashtag #Somos18MilhoesForaLeco para protestar contra o dirigente, e a tag foi parar na primeira colocação dos Trends.

A banda mineira de pop, Lagum, abrirá os três shows de Shawn Mendes no Brasil. A galera do Twitter fã da banda subiu a #Lagum comemorando a notícia.

O ex-governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, foi condenado por tráfico de influência e lavagem de dinheiro no período em que foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no governo de Dilma Rousseff. O petista pegou 10 anos de prisão e este é um dos assuntos no topo dos trends do Twitter.

|

Deixe um Comentário