Notícias / Ações

22 agosto 2019

Trends | Quinta-feira 22/08/2019

||
0 Comment
|

Fumaça sobre o Brasil

Uma imagem de satélite da Nasa mostrando as queimadas na região amazônica viralizou nas redes sociais. A agência espacial norte-americana revela uma camada de fumaça sobre o Brasil se espalhando por vários estados.

Que noite para Bruno Henrique!

O jogador recém convocado para a seleção brasileira fez dois na vitória do Flamengo sobre o Internaciconal na Libertadores e assunto é um dos mais comentados no twitter nesta manhã.

Medida provisória da liberdade econômica foi aprovada

O ponto mais polêmico ficou de fora e a proposta foi aprovada. A medida provisória da liberdade econômica foi aprovada ontem a noite no senado e o trecho sobre o trabalho aos domingos e feriados foi retirado. O tema divide opiniões nas redes sociais.

Operação Tritão

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta a segunda fase da Operação Tritão, que apura fraudes em licitações e contratos na Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). O assunto é motivo de elogios dos internautas a mais uma ação da Polícia Federal contra a corrupção no Brasil. O ex-deputado Marcelo Squassoni (PRB-SP), ex-diretores da estatal e empresários são os alvos de 21 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

Torcida teatral

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, jogando no Maracanã para um público de mais de 66 mil torcedores, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Daniel Pereira, o Dandan, narrador do SporTV, criticou a postura da torcida flamenguista durante a partida contra o Inter, comparando-a ao público de teatro. Usando seu Twitter, o narrador fez uma série de publicações. A torcida rubro-negra não está pegando leve nos tweets e a #Dandan já é dos assuntos mais comentados da rede social.

Problemas para comprar ingresso

Depois de dois shows que fizeram história em Porto Alegre, em 1999 e 2010, o Metallica marcou sua terceira passagem pela cidade. Será no dia 21 abril de 2020, na Arena do Grêmio. Mas os fãs já puderam começar a se mobilizar por ingressos, pois a venda ao público geral começou nesta quinta-feira pelo site eventim.com.br desde às 10h da manhã. Os internautas subiram #eventim no Twitter. No entanto, o motivo é o descontentamento com o funcionamento da plataforma, que está gerando problemas na hora da compra.

|

Deixe um Comentário