Notícias / Ações

24 abril 2020

Trends | Quinta-feira 24/04/2020

||
0 Comment
|

Ludmilla lançou nesta sexta-feira (24) “Numanice”, seu primeiro álbum voltado para o pagode. Além do lançamento, a data é especial porque a cantora carioca comemora 25 anos hoje com live no YouTube às 18h. A transmissão também vai passar no Multishow. O álbum tem seis músicas, quatro são inéditas e duas são regravações. O assunto é um dos mais comentados do Twitter na tag #Ludmila

O diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo, foi exonerado do cargo nesta sexta-feira, segundo um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado no Diário Oficial da União. Na quinta-feira, diversos veículos de imprensa noticiaram que Sergio Moro poderia pedir demissão do Ministério da Justiça caso Bolsonaro trocasse o comando da PF. O ministro fará um pronunciamento nesta manhã, e o assunto é um dos mais comentados do Twitter.

Brasil tem pior dia da pandemia, com 407 mortes. É o número mais alto registrado pelo Ministério da Saúde em um dia. Nesta quinta, o total de mortes chegou a 3.313 no país, com taxa de letalidade de 6,7%. O assunto é um dos mais comentados pelos internautas no Twitter.

Manu se garante na final e Babu, Thelma e Rafa disputam último paredão. A cantora venceu a última prova da edição, um quiz sobre o que aconteceu ao longo do BBB20. Com isso, ela conquistou o direito de ir para a finalíssima do programa. E os demais brothers se enfrentam no paredão triplo, valendo as duas últimas vagas na disputa do prêmio. O assunto é um dos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que as informações sobre os supostos problemas de saúde do líder norte-coreano Kim Jong Un são falsas e criticou o canal de notícias da CNN, alvo de frequentes ataques do presidente, por divulgar essas notícias. As declarações de Trump são destaque na timeline do Twitter nesta sexta-feira.

Quarentena reduz poluição atmosférica em grandes cidades. Nova Déli, na Índia, teve redução de 60% na poluição do ar entre 23 de março e 13 de abril. Imagens de satélite apontam que São Paulo teve 32% menos polução com a quarentena por causa do novo coronavírus.

|

Deixe um Comentário